COMISSÕES DE TRABALHO

COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO
Composição

Coordenação: Daniela Bertoncello de Oliveira e Analuíza Antunes Cunha
Consultoria: Thelma Zugman Mazer

Objetivos
  1. Planejar e executar as ações de caráter científico da APRTF.
  2. Congregar as atividades científicas promovidas e realizadas pela APRTF.
  3. Ampliar o acervo científico da APRTF com o apoio de outras comissões de trabalho.
  4. Realizar estudo e debate científico de temas dentro da Terapia Familiar.
  5. Produzir material de caráter científico, a partir das atividades realizadas, tais como: artigos, trabalhos, produções literárias, matérias lúdicos, dentre outros.
  6. Promover o aprimoramento científico dos associados da APRTF e do público interessado dentro da área científica da Terapia Familiar e de Casal.
Atividades Desenvolvidas
  1. Diálogos Científicos: grupos de estudo (DC)
  2. Módulos de Aprofundamento Científico (MAC)
  3. Reunião Científica Anual (RCA)
  4. Workshop Internacional (W)
COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO
Composição

Coordenação: Rachel Meleipe Machado Tardin
Membros: Marina Alves

Objetivos
  1. Estabelecer a comunicação entre as comissões de trabalho da APRTF.
  2. Promover as atividades e os eventos dos Associados.
  3. Promover as atividades e os eventos da APRTF.
  4. Apresentar e representar a APRTF nos meios de comunicação e redes sociais.
  5. Desenvolver material a ser divulgado.
  6. Informar e comunicar aos Associados notícias e rotina da instituição.
Atividades Desenvolvidas
  1. Criação de folders e materiais de divulgação dos Módulos, Workshops e demais atividades da APRTF.
  2. Ampliação de mailing list de divulgação.
  3. Manutenção das informações nas redes sociais.
  4. Divulgação dos eventos, grupos e projetos sociais.
COMISSÃO DE EVENTOS

Composição

Coordenação: Graziele Ribeiro Martins

Objetivos
  1. Elaborar o cronograma anual dos eventos da APRTF juntamente com a Diretoria.
  2. Realizar, através da secretaria da APRTF, os orçamentos com os prestadores de serviços para os eventos e repassá-los à Diretoria.
  3. Planejar as ações de cada evento através de uma planilha de tarefas.
  4. Realizar os contatos com os convidados sempre que solicitado pela Diretoria.
  5. Realizar, sempre que necessário, a reserva de hotel para os convidados e a forma de transporte dos convidados entre o aeroporto, hotel e local do evento.
  6. Realizar o check list de cada evento e acompanhar a execução, juntamente com a secretária e tesoureira da APRTF.
  7. Acompanhar o desenvolvimento do material de apoio e gráfico de cada evento (banners, flyers e outros), juntamente com a Comissão de Comunicação.
Atividades Desenvolvidas

Todos os eventos sociais e científicos promovidos pela APRTF.